How you doin'?
"A vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump: O contador de histórias.
Me chamo Pyetra Santos e sou estudante de Comunicação Social- Jornalismo na PUC-Rio. Tenho 20 anos e cresci no mundo dos filmes e das séries. Sou extrovertida e adoro conversar e, por isso, converti essa minha maneira em um blog para bater um papo sobre as séries e filmes que estou assistindo no momento.Não sou conhecedora de cinema, muito menos uma crítica, mas minha paixão por essa forma de entretenimento me permite expor minhas ideias. Aqui, falarei não falarei apenas sobre lançamentos, mas também, sobre clássicos, produções mais antigas e por algumas paixões minhas.
Espero que vocês embarquem nessa viagem comigo e aproveitem para observarem a visão que eu tenho sobre a cultura pop.


Super me identifico com series e filmes principalmente, e pegar dicas sobre o que assistir, se vale a pena é algo que me interessa. O visual do seu blog está bem legal.
ResponderExcluirAdorei o design do blog, tá lindo e super a ver com o tema!!
ResponderExcluirQue legal! Estou ansioso para acompanhar!
ResponderExcluirAdorei, Pyetra! Tema super interessante!
ResponderExcluirque blog interessante, adorei!
ResponderExcluirVai ser uma loucuuuura acompanhar isso aqui! #ansioso
ResponderExcluirAdorei o tema!
ResponderExcluiradorei!
ResponderExcluirAdorei a pegada do blog. Tudo a ver comigo. Amo cinema e séries! Parabéns pelo projeto!
ResponderExcluirBoa! Muito boas as postagens até agora! Continue assim!
ResponderExcluir